sexta-feira, 23 de maio de 2008

TABELA DE LINKS DO BLOG

TABELA DE LINKS DO BLOG
[Para Facilitar o acesso a um pouco da História dos Movimentos Estudantis e Juvenis, que publicamos aqui no blog há algum tempo, o LINK abaixo concentra uma seleção de TEXTOS, DOCUMENTOS, FOTOGRAFIAS, LIVROS etc. Está incluído o ESPECIAL 68]:VER EM:
CONVITES, ARTIGOS DE OPINIÃO e INFORMES não foram incluídos no LINK acima, pois devem ser lidos na ordem de POSTAGEM. O BLOG tenta divulgar tudo que pode, levando-se em consideração que as JUVENTUDES e MOVIMENTOS ESTUDANTIS ocupam os mais diversos espaços e trazem uma DIVERSIDADE de temas também importantes. UM BOM DEBATE PROVOCA MUDANÇAS. Como disse Lênin:
"Só transformando radicalmente o ensino, a organização e a educação da juventude conseguiremos que os esforços da jovem geração tenham como resultado a criação de uma sociedade que não se pareça com a antiga, isto é, a sociedade comunista. Por isso, devemos examinar detidamente o que temos de ensinar à juventude e como esta tem de aprender, se quer merecer realmente o nome de Juventude Comunista, e como é necessário prepará-la para que seja capaz de terminar e coroar a obra que começamos (...) Portanto, ser comunista significa organizar e unir toda a jovem geração, dar exemplo de educação e de disciplina nessa luta. Então vocês poderão compreender e levar a termo a construção da sociedade comunista”.. ”( Lenin, em texto no livro AS TAREFAS REVOLUCIONÁRIAS DA JUVENTUDE. Lênin, Fidel Castro e Frei Betto. 4ª ed. São Paulo: Expressão Popular, 2005).

Um comentário:

Anônimo disse...

Que blog!!!!!!!!!! um pouco de fôlego para ler todas as belas notícias que circulam aí. Parabéns e manda brasa!!!