quinta-feira, 4 de junho de 2009

Reitoria da UFMA ocupada




FONTE: LISTA DE E-MAILS




Reitoria da UFMA ocupada
A comunidade acadêmica reuniu-se no CCH dia 01/06/09 para decidir o melhor caminho a ser tomado com relação às arbitrariedades que vêm sendo impostas pela administração superior da Universidade Federal do Maranhão.
Por decisão unânime, os estudantes decidiram sair em manifestação por todo o campus, tendo como ponto de chegada a reitoria. Para revolta geral dos estudantes o reitor se recusou a recebê-los, então, em uma reunião decisiva a ocupação pacífica da reitoria foi determinada.
Os estudantes reivindicavam a decisão imposta pela reitoria com relação aos novos horários de funcionamento acadêmico, adesão da UFMA ao fiasco que é o REUNI e suas conseqüências, como o sucateamento da educação superior.
Hoje (03/06/09) uma massa de estudantes ocuparam a reitoria e só saem do espaço ocupado após conversarem com o reitor, para que possa revogar suas medidas, sem consultar os conselhos superiores. A manifestação começou por volta das 16 h da tarde e continuará até as medidas serem atendidas.

OCUPA, OCUPA, OCUPA A REITORIA !!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

PROXIMA OCUPAÇÃO SERÁ DA UFRRJ!!!!


O INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR DA UFRRJ, LOCALIZADO NO MUNICIPIO DE NOVA IGUAÇU ESTÁ PASSANDO POR SÉRIOS PROBLEMAS DE ESPAÇO!!!
NÃO TEMOS CAMPUS PARA ESTUDAR!
HOJE ESTAMOS LOCALIZADOS EM UM COLÉGIO PUBLICO ( COLÉGIO MUNICIPAL MONTEIRO LOBATO ) E NUM PRÉDIO ALUGADO DA ARQUIDIOCESE DE NOVA IGUAÇU ( RUA CAPITÃO CHAVES )!

QUEM QUISER MAIS INFORMAÇÕES ME MANDEM EMAIL!
vinicius_grodrigues@hotmail.com

OCUPAÇÃO DA REITORIA DA UFRRJ JÁ!