segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CARTA AOS ESTUDANTES - FENEAP


FONTE: LISTA DE E-MAILS

Caros estudantes de Administração Pública e membros desta lista,

A Diretoria Executiva da Federação Nacional dos Estudantes de Administração Pública vem por meio desta esclarecer o processo que elegeu a cidade de Porto Seguro/BA como sede do Encontro Nacional dos Estudantes de Administração Pública de 2009.
Após o CONEAP – Conselho Nacional dos Estudantes de Administração Pública – ficou decidido que a FENEAP conduziria o processo, já que não houvera nenhum outro candidato à sede além da UNIRB.
Deste modo, o Conselho de Ética e Administração, juntamente com a Diretoria Executiva reuniram-se aos quatorze de julho de dois mil e oito, decidindo dar um prazo adicional à UNIRB para adequar seu projeto, que seria posteriormente votado pelas entidades de base (CA’s e DA’s) das Instituições de Ensino Superior de Administração Pública e Gestão de Políticas Públicas.
Nesta votação houve empate, sendo a decisão final tomada pela Diretoria Executiva, a qual acatou a candidatura da UNIRB, mediante cumprimento dos termos expressos na Carta de Recomendações, que está sendo confeccionada com os apontamentos dos estudantes na lista de e-mails da FENEAP e nas justificativas dos votos enviadas no dia oito de agosto de dois mil e oito.
Para maiores esclarecimentos, pedimos que postem aqui neste grupo de e-mails ou então entrem em contato conosco através de nossos contatos no site:

http://www.feneap.org.br/

Gratos pela atenção,

Diretoria Executiva da Federação Nacional dos Estudantes de Administração Pública

Nenhum comentário: