segunda-feira, 18 de agosto de 2008

CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA PARA JOVENS LÍDERES

Curso de Participação Política Feminina no Brasil
São Paulo, setembro de 2008



Curso
FORMAÇÃO POLÍTICA PARA JOVENS LÍDERES

São Paulo, 8 a 12 de setembro 2008

Cientes da importância de se promover a formação política dos futuros líderes do país, a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a Fundação Konrad Adenauer e o Instituto do Legislativo Paulista organizam o Curso de Formação Política para Jovens Líderes nos dias 8 a 12 de setembro de 2008, no auditório do Instituto do Legislativo Paulista (entrada pela Av. Sargento Mário Kozel Filho, s/n - Ibirapuera – São Paulo).

Neste evento, renomados especialistas apresentam diversos elementos e instituições da política do Brasil, apresentando um curso prático de formação política para jovens lideranças de várias correntes políticas e sociais, de partidos e organizações da sociedade civil, apostando no enriquecimento dos debates trazido pela diversidade de visões e experiências. Trata-se de um curso intensivo, de cinco noites de duração, que procurará discutir questões diretamente ligadas à participação política e às políticas públicas voltadas para os jovens, além de fortalecer as capacidades de liderança dos participantes, como negociação, planejamento estratégico, marketing e comunicação.

Encontram-se na página do Instituto do Legislativo Paulista (ILP) tanto o programa detalhado como a ficha de inscrição, que deve ser preenchida e enviada:
http://www.al.sp.gov.br/StaticFile/ilp/inscricao_curso_fpol_jovens.html

Por oportuno, lembramos que mais informações podem ser obtidas no ILP em São Paulo,
instituto@al.sp.gov.br ou telefone (11) 3886-6288; ou na Fundação Konrad Adenauer no Rio de Janeiro, aline.soares@kas.de ou telefone (21)-2220-5441.

Cordialmente,


Deputado Vaz de Lima Wilhelm Hofmeister Roberto Eduardo Lamari
Presidente ALESP Diretor da Fundação Konrad Adenauer no Brasil Diretor-Presidente do ILP

Nenhum comentário: