quarta-feira, 2 de julho de 2008

Resultado da eleição do DCE UERJ. Vitória da Chapa 2, "Nada será como antes", no âmbito das forças que compõe a Frente de Luta contra a Reforma Univer

FONTE: LISTA DE E-MAILS

Resultado da eleição do DCE UERJ. Vitória da Chapa 2, "Nada será como antes", no âmbito das forças que compõe a Frente de Luta contra a Reforma Universitária.

Companheiros,
segue resultado da eleição do DCE UERJ. Vitória da Chapa 2, "Nada será como antes", no âmbito das forças que compõe a Frente de Luta contra a Reforma Universitária .Mais uma derrota dos grupos governistas. O abandono de uma perspectiva democrática de condução das entidades, além do abandono do programa histórico de esquerda para a educação, começa a pesar a esses grupos, através de toda sorte de derrotas eleitorais e políticas nas entidades.

Saudações!Vítor Medeiros de Lucena ContrapontoAPS PSOL
-------------------

Prezados alunos,
É com entusiasmo que informo que a Chapa 2 – Nada será como antes venceu as eleições do DCE/2008 com 2382 votos, contra 2032 da Chapa 1 – Camarão que dorme a onda leva, 2a colocada.
A gestão assumirá com majoritariedade, que venceu o plebiscito com 3135 votos, contra 2045 da proporcionalidade.
A composição das chapas para o CONSUNI ficou: 4 membros da chapa 2 (eleita no CEH e CBIO), 2 membros da chapa 3 (pelo CTC) e 2 membros da chapa 1 (pelo CCS).
Para o CSEPE, ficaram: 3 membros da chapa 2 (2 eleitos no CEH e CBIO e a 3a vaga da 2a chapa percentualmente mais votada de todos os centros – no caso, chapa 2 no CCS), 1 membro da chapa 3 (pelo CTC) e 1 membro da chapa 1 (pelo CCS).
O resultado não é oficial pois este será dado pela comissão eleitoral oportunamente, mas os dados me foram passados por Bruno Freitas, aluno do Direito e membro da comissão.
Em anexo, a planilha geral detalhada com a votação total do DCE e por centro e conselho.
A Chapa 2 – Nada será como antes reafirma seu compromisso com a universidade pública e com a gestão transparente, democrática, participativa e integrada com os centros acadêmicos.
Abraços vitoriosos e obrigada pelos votos,
Thais Martinelli
Chapa 2 – Nada será como antes

Nenhum comentário: