terça-feira, 30 de setembro de 2008

UFPE vivencia eleições para o Diretório Central dos Estudantes

FONTE: http://www.ufpe.br/new/visualizar.php?id=9117

UFPE vivencia eleições para o Diretório Central dos Estudantes
29/09/2008

Depois de um ano e meio fechado, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) inicia mais um processo eleitoral que definirá quem será o novo grupo que estará à frente da entidade durante um ano (2008/2009). A eleição acontecerá de hoje (29) até o dia 2 de outubro e promete ser uma das maiores da história da universidade, pois abrange os campi do Recife, Caruaru e Vitória.

Ao todo, são três chapas concorrendo: "Levante e Cante, pois o grito já não basta"; "Correnteza" e "Pra sair dessa maré". Para que a eleição seja válida, é preciso que no mínimo 30% do total de estudantes votem, o que representa quase 8 mil alunos.

As urnas estarão em todos os centros e divididas de acordo com a localização das salas dos cursos das 8h às 22h. Para votar, é preciso que o estudante esteja regularmente matriculado e apresente qualquer documento oficial expedido pelo Governo Federal, Estado da Federação e Município, com foto e/ou carteira de estudante. O resultado da apuração será dado no dia 3 de outubro (sexta-feira). A Comissão Eleitoral reitera a importância da participação dos estudantes para garantir que a entidade volte a funcionar e lutar pelos direitos dos alunos.


Nenhum comentário: