terça-feira, 15 de abril de 2008

Carta do DCE da UNIFESP:uso dos cartões corporativos pelo Reitor

FONTE: LISTA DE E-MAILS


UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
Diretório Central dos Estudantes - D.C.E

São Paulo, 14 de Abril de 2008

A administração dos recursos públicos vêm sofrendo seguidos ataques por conta do atual governo e seus cargos de confiança, demonstrando tamanha falta de ética e respeito para com a população.
O Diretório Central dos Estudantes da UNIFESP se posiciona contra o uso da maquina pública para fins pessoais. Assim, o uso inapropriado do cartão corporativo por Ulysses Fagundes Neto, reitor da UNIFESP, constituie, na opinião desse orgão representativo, um grave ataque a ética que deve ser seguida por um indivíduo que ocupa um cargo público de tão grande responsabilidade. Além disso, diante da ausência de uma política de assistência estudantil que satisfaça as reais necessidades dos estudantes dessa Universidade, bem como a infra-estrutura precária fornecida pela instituição para os novos campi, estes gastos indevidos se tornam ainda mais repudiáveis.
Em vista desses fatos, a diretoria do DCE deliberou, em reunião realizada nesta segunda-feira, a convocação de uma assembléia geral dos estudantes para a próxima quarta-feira, 16, na qual será deliberada uma agenda de atividades em resposta às denúncias apresentadas.

Diretoria do Diretório Central dos Estudantes da Unifesp.

Nenhum comentário: