segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

ALGUNS COMENTÁRIOS AO ARTIGO ABAIXO

ALGUNS COMENTÁRIOS DO ARTIGO ABAIXO


1) Admirável Otávio Luiz. Quero parabenizá-lo por sua denúncia tão emfundamentada e me dispor, de forma renovada e maisconsciente, a ajudá-lo na sua escrita da memória do movimento estudantil,que enceta de forma tão responsável" (Professor, MG)

2) Prezado amigo Otávio. Parabens pelo seu texto. É interessante que asRede Globo apoiou a Ditadura Militar e depois quando a Ditadura caiu, ela começoua faturar em cima, com Mini-Séries etc" (Professor, PA)

3) Excelente texto meu caro... muito bom mesmo....Fazia muito tempo que eu não lia algo sobre o M.E. tãoembasado e crítico... algo tão sólido. E para finalizar gostaria de sua permissão para divulgar seu texto. Além de algumas listas de discussão que participo, participo de um blog sobre política, e acho que seu texto seria uma contribuição muito bacana para esse trabalho que se inicia. (Estudante, SP)

4) "Olá Otávio, parabéns! Ficou muito bom seu artigo. Esclarecedor do ponto de vista histórico, lúcido em relação as metodologias comentadas" (Jornalista, SP).

Nenhum comentário: