segunda-feira, 31 de março de 2008

Depoimento de Nilton Santos








2 comentários:

Seja realista: peça o impossível disse...

Texto muito bom. Parabéns, Nilton. Abração, Luiz.

Anônimo disse...

Gostaria de saber a referencia bibliografia. Vc pode me passar?